Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apresentação de Andrea Matarazzo como pré candidato tucano para 2012

Na noite de 11/10 - apesar de não ser filiada tucana mas apenas uma admiradora do trabalho levado a cabo por alguns tucanos - compareci ao encontro marcado para apresentação de Andrea Matarazzo como pré candidato tucano promovida pelos diretórios zonais do PSDB da Bela Vista, Cursino, Indianópolis, Ipiranga, Jabaquara, Jardim Paulista, Santa Ifigênia, Saúde e Vila Mariana. O trabalho de Andrea Matarazzo , reconhecido por todos - e numa comprovação de que não é apenas um neófito , ou seja, não caiu de paraquedas na condição de pré-candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, pode ser encontradofacilmente pesquisando-se o Google...:

De 1991 a 1992 foi assessor especial do Ministério da Educação e Cultura. Em seguida, foi secretário de Política Industrial do Ministério da Indústria, do Comércio e do Turismo entre 1992 e 1993. Durante o governo Mário Covas em São Paulo, foi Secretário Estadual de Energia e presidente da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), além de membro dos conselhos de Desestatização, de Administração da Companhia Paulista de Ativos e de Ciências e Tecnologia do Estado de São Paulo. Integrou também o Comitê de Relações Empresariais do Governo do Estado de São Paulo e o Instituto Teotônio Vilela, além de ser coordenador do Núcleo de Gestão Estratégica da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo....e por aí vai! ...Mas em termos de experiência pessoal posso afirmar que como subprefeito da Sé e Secretário de Coordenação das Subprefeituras Andrea se notabilizou pelo estilo bate-pronto...bastava chegar um pedido de serviço urgente de algum munícipe, por email ou twitter, e a resposta era imediata. Foi assim comigo, e por isso estou aqui hoje, reivindicando justos votos para ele..Atenção e presteza na solução, esta é a marca de sua gestão.

Atualmente dentro da Secretaria da Cultura, Andrea está implantando nas periferias de São Paulo e em diferentes cidades de nosso Estado, as Fábricas de Cultura, que oferecem ateliês de formação cultural para crianças e jovens dos 8 aos 19 anos, alem de oferecer salas de espetáculos para apresentações de filmes , shows e peças teatrais a toda comunidade. Tudo com qualidade de primeiro mundo . A população do Itaim Paulista , na zona leste de São Paulo, viu inaugurar em setembro passado pelo governador Geraldo Alckmin e pelo Secretário Andrea Matarazzo uma nova Fábrica de Cultura com quase 7 mil metros quadrados, num esforço desta gestão de descentralizar o acesso à cultura para as populações mais carentes. Esta é a terceira já inaugurada na cidade e mais seis estão sendo construídas nas periferias da Capital: Cidade Tiradentes (zona leste); Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha e Jaçanã (zona norte) ;Capão Redondo e Jardim São Luiz (zona sul), sendo que cada unidade recebe um investimento de R$ 12,5 milhões na construção.

Por realizações como estas , também tenho muito prazer em dizer que:

AGORA É OFICIAL:

ANDREA MATARAZZO É PRÉ CANDIDATO TAMBÉM!

Ainda bem!

Nenhum comentário: