Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comissão de meias-verdades e as novelas

11/04/2011


A lavagem cerebral das mentes dos brasileiros está em curso atraves dos órgãos de comunicação, especialmente emissoras de TV e por meio de programa preferido de grande parte da população, a novela.

A glorificação dos terroristas e a execração dos militares está sendo feita sem pejo...para honra de Dilma Rousseff. A Globo transformou um guerrilheiro em "anjo Gabriel"...e o SBT , grato ao governo por ter salvado da falência o banco Panamericano, lança a novela de Santiago Dantas ,Amor e Revolução,que aborda o período do governo militar colocando auréolas sobre as cabeças de guerrilheiros que queriam implantar uma ditadura nos moldes da cubana aqui no Brasil .

Segundo a colaboradora de Tiago Santiago na novela, Renata Dias Gomes, "felizmente a ditadura e a censura acabaram e hoje a gente pode contar uma história sem medo. Ou deveria poder". A censura acabou onde, cara-pálida? Fale isso para o Estadão! E quem dará voz para as familias de centenas de vitimados pela guerrilha e pelos terroristas urbanos, e que inclusive não foram merecedores de nenhuma milionária aposentadoria compensatória, como tantos agraciados ?

Entretanto, depois do massacre na escola de Realengo, um ato eminentemente terrorista porque calcado em exemplos de fundamentalistas, esta ação do governo Dilma atraves da "comissão de meias-verdades" visivelmente interferindo nos órgãos de comunicação, poderá ser um tiro no próprio pé...a população perdeu muito da ingenuidade com o passar dos anos...e a internet está aqui para ajudar ainda mais neste trabalho de concientização.

Nenhum comentário: