Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nossos brasileirinhos

10/04/2011

A respeito ainda do massacre na escola de Realengo, vejo comentários de alguns dizendo que nunca antes neste país tal fato se dera, que este tipo de crime é comum nos EUA...

Para ser fiel com a verdade há que se dizer também que os EUA não conseguiram ainda nos superar no número de crimes de mortes que diariamente fornecemos para os jornais, e que nestes somos campeões absolutos...sem nenhuma honra!

Crimes coletivos cometidos por esquizofrênicos podem ocorrer em qualquer país do mundo, independemente da legislação que os orientam, porque são pessoas mental e/ou psicologicamente doentes que os cometem. Mas aqui o criminoso brasileiros está incentivado à matança contra brasileiros e brasileirinhos por uma legislação branda, e que alem de tudo o coloca na rua no primeiro feriado de Páscoa, Dia das Mães , dos Pais...mesmo que já não tenha pai ou mãe , que não seja pai ou mãe e nem acredite no coelhinho!

Porque nossa presidente chorou publicamente só por estes brasileirinhos quando diariamente eles estão sendo vitimados no Brasil? A melhor reação seria que ela incentivasse o retorno à dureza legal para crimes hediondos, incompreensivelmente abrandada durante a ultima gestão presidencial...aí sim eu a aplaudiria com gosto!

Nenhum comentário: