Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

À SOMBRA DO CRIADOR

(No Estadão online, terça-feira, 10/08/2010)
Palavras da candidata petista: "Podem ficam absolutamente descansados. A presença do presidente Lula em meus discursos, eu considero fundamental. Não tem a menor hipótese de ela diminuir. ... tenho orgulho da minha cara e tenho orgulho do meu patrimônio. E meu patrimônio é ter sido coordenadora de um presidente que foi extremamente bem sucedido em distribuir renda e em incluir a população." O que se conclui que sua palavra e seus discursos se sustentam com a força de seu mentor e guia; e que seu patrimônio é ter sido seu factótum. Será que nesta campanha, conduzida e arquitetada pelo marketing político, vamos saber quem é realmente Dilma Rousseff, sem seu criador? Será que seus eleitores sabem do risco de estarem colocando na Presidência uma ainda não testada, nem devidamente conhecida, ''fantasma política''? Pois ela mesma está revelando esse preocupante fato!
Silvano Corrêa

Nenhum comentário: