Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Motivação legal e objetiva...

21/07/2010


O Artigo de Nêumanne "Para os amigos, sigilo; para os inimigos, devassa", no O Estado de São Paulo,(pag2A-21/07) comprova a noticia de hoje , de que foi localizada a principal suspeita de violação do sigilo fiscal dos dados do IR de Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex vice-presidente do PSDB , uma analista tributária da Receita Federal em Santo André e São Bernardo do Campo, mas cujo nome a Corregedoria da Receita não divulgou...e mais! Que só o acesso desta funcionária (que se deu em outubro de 2009 ) é que foi considerado "imotivado",- eu prefiro definir como criminoso - sendo os demais (pelo visto teve muitos outros) justificados por motivos de trabalho de rotina de fiscalização e/ou requisições do Judiciário e do Ministério Público.

O corregedor Antonio Carlos D'Ávila explicou que os servidores do quadro da Receita, uma carreira típica de Estado, têm senha de acesso para pesquisar dados de qualquer contribuinte, desde que haja motivação legal e objetiva para isso. O preocupante problema é: o que a atual administração petista entende por motivação legal e objetiva?
Porque , pelos acontecidos nestes ultimos 8 anos sob governo petista , posso muito bem inferir que uma motivação legal e objetiva é tudo que sirva ao PT e nada alem disso!

Nenhum comentário: