Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pacto de sangue

21/07/2010


Parabenizo a competente estratégia dos advogados de Bruno & Manos Cia Ltda que , quando permitem que seus clientes se manifestem é só para tumultuar as investigações . Já deram pelo menos 4 versões conflitantes entre si, uma delas a da própria Dayane, esposa do goleiro que , fingindo não mais "segurar a barra" de Bruno assumindo um outro advogado , acabou dando um depoimento que só serviu para espalhar mais poeira ao vento. Isso feito, voltou mansinha para debaixo das asas do advogado Quaresma, missão cumprida !

Tudo bem, a justiça em países democráticos pode funcionar assim mesmo...mas cabe à própria Justiça também buscar a verdade e fazê-la prevalecer.

Agora me digam se também não é suspeito Macarrão ter deixado sua "marca de amizade " gravada nas costas apenas 3 horas antes de pegar Bruno na concentração do Flamengo para depois juntos buscarem Eliza no Hotel, dali sequestrando-a com seu filho para a casa do goleiro no Recreio dos Bandeirantes ...

A tatuagem diz: "Bruno e Maka- nem mesmo a força do tempo irá destruir; amor verdadeiro". Me parece, mais do que um voto de amizade, um juramento de fidelidade através de um pacto de sangue à moda da máfia...só que covardemente jurado com o sangue de Elisa!

Nenhum comentário: