Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carta aos deputados- Venezuela no Mercosul

23/11/2009


Senhores Deputados Federais,

Num dia em que vemos o Brasil poluído pela presença física de Ahmadinejad, "grande" parceiro de Chavez e Lula...a Câmara dos Deputados vai levar à votação a entrada - ou não- da Venezuela no Mercosul.

Sem mais delongas: nada tenho contra a Venezuela, mas tudo, absolutamente tudo contra Chavez. E não é como disse um deputado dessa Casa defendendo a entrada deste país no Mercosul: "Chavez passa, a Venezuela é perene"...MENTIRA ! Chavez , dando um tremendo golpe na própria democracia, garantiu sua permanência no governo indefinidamente. Quem passará, ou o que dela restar que já não é muito...é a Venezuela sob Chavez. Ela está se cubanizando rapidamente, um país em rápida e visível decomposição. A aprovação da entrada da Venezuela no Mercosul coloca em risco os interesses do Brasil, pois esse ditador de meia pataca muda de opinião como quem troca de meias...e desconsidera tratados com a maior facilidade!

Afinal, os senhores foram eleitos para legislar à favor de qual país? Ou estarão os senhores legislando à favor de Chavez e de acordo com o que foi adrede planejado no Foro de São Paulo por Fidel e Lula?


Mara Montezuma Assaf - São Paulo

Nenhum comentário: