quarta-feira, 15 de julho de 2009

O mestre da pizza

15/06/2009

Lula em Alagoas mais uma vez reclamou do Senado por ter extinto a CPMF apesar da arrecadação ter até aumentado depois de sua extinção.

Mas já que estava no palanque aproveitou para agradecer o belíssimo trabalho que os alagoanos Renan Calheiros e Fernando Collor desenvolveram no Senado em prol dos interesses do governo na atual crise dos atos secretos, verbas desviadas da fundação, mordomo-marajá, netos, familiares e amigos favorecidos, tudo envolvendo Sarney.

E levado pela empolgação palanquial arrematou com um insulto ao Senado, chamando seus membros de pizzaiolos. Lula é irreverente e foi irrespeitoso com os senadores e principalmente com a instituição , mas ele esquece que a primeira receita de pizza foi dada por ele mesmo à época do mensalão, bem diante das câmeras da TV em Paris. Segundo ele afirmou à toda a nação, o ingrediente principal de uma boa pizza era o fermento marca Caixa Dois de Campanha , que depois soubemos ter sido indicado pelo mestre Duda Mendonça.( Lula disse que esse era um ingredinte muito conhecido e usado por todos os politicos e partidos , inclusive o PT...imprescídivel para fazer crescer a massa da pizza) .

Como se vê, Lula dessa vez foi modesto, ele é que é o pizzaiolo dos pizzaiolos!
Postar um comentário