Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Senador Viralata

16/07/2009

Um senador sem voto ( Paulo Duque) mas muito leal aos amigos foi escolhido à dedo por Renan para presidir o Conselho de Ética que julgará os processos contra José Sarney. Sua lição de casa já foi feita com antecipação ao tecer loas ao presidente do Senado durante estes dias de crise.....portanto , já se sabe o resultado final dessa farsa.

Essas figuras " suplentes" que ocupam um número absurdamente alto no Senado sem terem passado pelo crivo do voto só servem para alimentar a falência de valores entre os membros que compõem a Casa. Por não terem o "pedegree" só conseguido pelos politicos eleitos através das urnas, deveriam ser conhecidos como senadores viralatas...Nada contra os viralatas caninos....até porque "pedegree" também não é garantia de caráter nem para os cachorros...

Se alguns senadores estão preocupados em recuperar o bom nome da instituição, é bom começarem a reforma dando um basta a esta indecência que é a suplência conseguida através de apoio financeiro à campanha dos candidatos ao Senado!

Nenhum comentário: