Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mensalão nunca existiu!!!

No governo Lula, mais importante que provar-se a verdade de um fato é fazer com que a versão do fato pareça verdade.E se não parecer, a ordem é alegar desconhecimento do mesmo que, ato contínuo - como num passe de mágica - ele nunca terá ocorrido.

Isso é o que estão tentando conseguir o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e o dep. Aldo Rebelo, ambos testemhunhas de defesa do acusado José Dirceu, quando afirmam , com a maior cara de pau da História deste país , que o mensalão nunca existiu. Aldo ainda enfatizou:"Não existiu o mensalão,não tive conhecimento nem vi esse esquema funcionando", Assim, de uma sentada, Aldo Rebelo tenta nos provar que "contra argumentos não há fatos" (José Neumanne) .

Como bem ficou demonstrado há poucos dias por um deputado gaúcho, uma das caracteristicas dos governistas e aliados é o total desprezo pela verdade, pela opinião pública e agora se sabe, pela opinião publicada também...

A consequencia natural disto tudo é que o respeito que seus cargos lhes deveriam naturalmente investir...foi reduzido à pó!

Nenhum comentário: