Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Golpe em gestação

28/05/2009

Para não se poder acusar os petistas de lançarem a idéia do terceiro mandato, o escudeiro aliado dep.Jackson Barreto do PMDB faz o serviço para os governistas. A sua PEC , que estabelece a possibilidade de um terceiro mandato consecutivo para prefeitos, governadores e presidente, já foi aprovada por um número superior ao mínimo necessário, o que significa que pelo menos 1/3 dos deputados da Câmara estão dispostos a levar à cabo este golpe à democracia.

Aliás democracia para eles parece ser um jogo cujas regras podem ser mudadas à cada vez que muda a direção do vento, não passa de uma biruta nas mãos do PT e Lula!

A proposta não é simplesmente equivocada como afirma o lider Henrique Fontana, usando de eufemismo. Essa PEC já é a própria gestação de um golpe que nos remeterá direto à uma ditadura!
Só nos resta abortá-lo já!

*(Esta PEC acabou abortada logo ao final do dia, com a retirada de várias assinaturas de parlamentares pressionados por seus partidos...é que , talvez, a manobra golpista tenha ficado muito evidente?)

Nenhum comentário: