Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Irresponsável diplomacia

Lula busca aliados no que de pior existe em termos de governantes: primeiro Chavez e agora Ahmadinejad, dois inimigos vicerais dos Estados Unidos. Aliás, já disseram que a Venezuela é a porta de entrada do Irã na América latina, e coincidentemente seus governantes são ambos meio lunáticos. É é com eles que Lula faz alianças!

Se com isso Lula tenta equilibrar o fiel da balança para compensar o pêso que ainda têm os americanos e formar um bloco de oposição aos EUA neste continente, é de fazer chorar de rir a qualquer pessoa de bom senso. É como arregimentar uma gang de rua para enfrentar um exército.

Mas Lula numa coisa está certo : ele vai em busca daqueles que lhe são afins.
Como brasileira tenho o direito de discordar desta visita e um bom motivo para me envergonhar deste governo e do que fizeram com nossa diplomacia.

3 comentários:

Em Cena disse...

Eu, assino embaixo de seu post.

Anônimo disse...

Pois eu não!

O inimigo não é o presidente do Irã, pois não é ele quem invade e mata milhões de pessoas inocentes!

Anônimo disse...

Eu não!