Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pior do que está fica,com Tiririca!

29/02


O PR tem intenção de lançar Tiririca para prefeito de São Paulo!!! É bom lembrar que ele só conseguiu um número recorde de votos para deputado porque aqui em São Paulo está a maior concentração de nordestinos, fora do nordeste. Não por acaso, ao ser perguntado , na época, por que se lançara candidato por São Paulo e não pelo Ceará, candidamente respondeu bem ao seu estilo: "porque aqui tem mais abestados que lá".

Para prefeito desta cidade precisamos de gente capaz, não de alguém que se elegeu graças ao bordão "pior do que está não fica" ! Até hoje Tiririca não deu um passo sequer sem a ajuda de seus assessores , perenemente tutelado por gente do partido que cuida para que não dê um passo em falso pois ele é o coringa desta sigla. Só nos faltava essa...existir a possibilidade de termos um prefeito-marionete do PR em São Paulo...é ruim demais!

Mas o PR , partido nanico, graças ao Tiririca e seu voto de protesto, conseguiu eleger mais 3 deputados federais, por isso, para eles é tudo de bom! Mas para melhorar o Brasil nosso voto tem que ser escolha responsável, não pode ser mera expressão de modismo, de bordão nem brincadeira. Muito menos o eleitor ser um joguete de qualquer partido.

Nenhum comentário: