Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Inferno Astral de Marta Suplicy

22/02

Apesar de Marta Suplicy - aparentemente- ter saído vitoriosa na queda de braço com o senador José Pimentel (PT-CE) na disputa pela primeira vice-presidência do Senado, ficou bem claro que ela só conseguiu manter-se no cargo depois de um bate-boca muito feio , no qual ela negava um acordo adrede firmado com Pimentel onde ele assumiria o cargo assim que ela o deixasse para disputar a Prefeitura em São Paulo.

Acontece que Lula puxou o tapetinho de Marta...e ela se sentiu num verdadeiro inferno astral ao ter que perder também a vice-presidência do senado. Graças à interferência conciliadora do senador do Acre Jorge Viana : “Marta, todos nós temos aqui o maior respeito por você. Nenhum de nós aqui abriu mão de algo tão importante como você fez no caso das eleições em São Paulo”, para que cavalheirescamente José Pimentel desistisse de suas intenções...Ou seja: Marta levou, mas não ganhou!

A impressão que ficou é a de que a senadora feminista acabou sendo tratada com uma condescendência típica de machistas para com o sexo frágil...eca!

Nenhum comentário: