Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PL 4434/08 - UMA PROMESSA AOS APOSENTADOS

Existiu um presidente que se elegeu prometendo fazer a correção das aposentadorias e, sua sucessora, se elegeu prometendo cumprir as metas do seu antecessor. O Senador Paulo Paim (PT) elaborou o PL 4434/08 que cria um índice de correção previdenciário para atender essa promessa do governo e, conseguiu que o Senado a aprovasse por unânimidade. Esse projeto de lei foi encaminhado para aprovação da Câmara dos Deputados que, em desacordo com o Senado e, negando o direito aos aposentados e pensionistas, simplesmente "engavetou" o projeto e, os nossos "dignos representantes" continuam a dar as costas para os honestos trabalhadores que ajudaram por mais de 30 anos esse país a crescer. Essa atitude indigna, mesclada com o alto índice de corrupção no governo, faz com que o nível de indignação do povo aumente cada vez mais.
Quero ver nas próximas eleições se o povo vai continuar acreditando nas promessas e elegendo fichas sujas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Como a gente pode acreditar neste governo, que é o governo das mentiras. Tem um senador que faz parte da base deste governo que é este tal de paim. Companheiros a gente já não acredita em mais ninguem. Este congresso e este governo deu as costas para a gente aposentados do inss e nos humilhou, debochou, ridicularizou. Agora para levar dinheiro para cuba e fazer festas con os castros, é uma beleza.

Anônimo disse...

paim cai fora, cara. Já nos decepcionaram bastantes.

Anônimo disse...

Paim se elege prometendo justiça aos aposentados. Mas até agora. nada......

SUED AVLAS disse...

Paulo Paim e Arnaldo Faria de Sá,são dois expoentes dessa canalha que se elegeram prometendo uma aposentadoria digna aos idosos,estão no poder a mais de 30 anos,e nada fizeram de concreto,como a recuperação do poder aquisitivo dessa classe a muito desfavorecida e desresteitada.Estatuto do idoso dirão,é como outros estatutos,como o da criança e do adolescente(eca),e o estatuto do desarmamento,está caindo de podre e só prejudica mais o povo.