sábado, 18 de fevereiro de 2012

MEMORIAL DA DEMOCRACIA????

Considerando que, o PT está muito interessado em criar o Instituto Lula para instalar a nossa custa no Centro da cidade o "memorial da democracia", e, com isso querer mostrar uma falsa realidade da sua existência, pergunto: Por que o Ministério Público não entra com uma ação para exigir respostas a algumas perguntas que estão entaladas na garganta do povo pensante e pagador dos mais altos impostos do mundo, tais como:
1: Constará nesse "memorial da democracia" explicações sobre a negativa dos petistas em participar da sessão homologatória da Constituição de 1988?
2: Esse magnífico Memorial da Democracia trará os documentos sobre o dossiê de indignidades elaborado na Casa Civil contra FHC e contra, pasmem!, Ruth Cardoso, quando a titular da pasta era ninguém menos do que Dilma Rousseff, e sua lugar-tenente, ninguém menos do que Erenice Guerra?
3: Haverá no Memorial da Democracia o filme do depoimento de Duda Mendonça na CPI do Mensalão, quando confessou ter recebido numa empresa no exterior o pagamento da campanha eleitoral de Lula em 2002? O museu de Lula terá a coragem de evidenciar que ali estava motivo o bastante para o impeachment do presidente?

Com a palavra os defensores do povo brasileiro!
Postar um comentário