Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Clarão no fim do tunel

Leiga que sou, cheguei a me afligir com as marchas e contra-marchas tucana em São Paulo relativas à campanha para a prefeitura. Prova de que, na verdade, não entendo nada de jogo de xadrês. Porém, ao ler a matéria do Estadão de domingo 11/12, comecei a perceber porque na última semana aumentou a enxurrada de mensagens "alienígenas" pela internet, todas elas atacando o PSDB por diferentes ângulos, e principalmente nomes como Serra e Andrea Matarazzo.

Até um "jornalista" à serviço do PT ( Luiz Nassif ) publicou em seu blog matéria de conteúdo totalmente improvável contra importantes tucanos paulistas...um contraponto a fatos ainda ignorados por mim e ao mesmo tempo uma confirmação antecipada da matéria que a Veja publicou esta semana sobre a quadrilha montada pelo PT com a função de fabricar documentos contra políticos da oposição para contrabalançar o escândalo que o mensalão do PT causou no Brasil.

O que eu ainda não sabia: que existe real possibilidade de , no último instante, Serra dar um novo rumo à campanha política, se conseguir fechar aliança com o PSD , o que vai alavancar o PSDB nacionalmente, visto que o PSD tão execrado pelos petistas, claro...está fortíssimo em todo o território nacional.

Realmente, se isso se realizar...nem o carisma duplicado de um Lula dodói apoiando Haddad vai conseguir arrebatar a "jóia da corôa" para o cesto do PT. Finalmente um clarão a nos iluminar o futuro!

Um comentário:

PapoLivre disse...

Mara bem colocada a análise, aos pouco vai se solapando a base desta imensa fraude que é o domínio dos pardais e seus acólitos interesseiros e bajuladores. Estes também da chamada "nata empresarial". Parabens ao pessoal guerreiro de Por Um Brasil Melhor
Francisco Marcos Campinas