Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pacote anti-faxina

Em 11/10

Para fazer com que os cidadãos se esqueçam da necessidade premente de se faxinar o ambiente político , da urgência de saneamento moral na máquina de seu governo, Dilma vai lançar um pacote de programas turbinados com investimentos que somam quase 14 bilhões até o final de sua gestão...e administrados em doses homeopáticas para ser continuamente absorvido pela população , já que, à cada duas semana será divulgada uma ação de impacto.

Só que a população não se deixará mais enganar, mesmo porque, no meu entender...está muito evidente que Dilma colocou mais 14 bilhões para ser distribuído entre os 40 ministérios onde se alojam as tais feras corruptas e tão gulosas de dinheiro...corruptos que conhecem bem a senha de acesso ao tesouro. O "abre-te sésamo" da história de Aladim , hoje é o " toma lá dá cá" de Dilma, de Lula, ou de ambos.

Portanto, a expectativa é a de que tudo continue igual ou pior até o fim do governo de Dilma...pois ela precisa destes corruptos para dar continuidade ao seu governo, e os corruptos precisam da impunidade para sobreviver a qualquer governo. Por isso, no dia 12 de outubro, vamos à ruas exigir Faxina?
Não dá mais prá segurar...explode, coração!

Nenhum comentário: