Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quando Dilma é Lula

Em 29/03/2011


Quando se diz que Dilma, em diversas ocasiões já mostrou diferenças importantes em relação a seu antecessor...lembro que em relação ao Irã, Dilma só apoiou a resolução relativas à fiscalização desse país no que tange ao assunto Direitos Humanos por coerência com a biografia que está sendo montada a seu respeito. Na questão do uso da energia nuclear ela prefere dar mais um voto de confiança ao companheiro-ditador Ahmadinejad.

Portanto, existe um exagero quando se ressaltam diferenças entre Dilma e Lula. Aliás, as diferenças deixam de existir subitamente nesta questão da desavergonhada interferência do Estado numa empresa privada atraves de massacrante pressão exercida à partir do Palácio do Planalto sobre os dirigentes do Bradesco. Roger Agnelli sairá da presidencia da Vale do Rio Doce, abrindo espaço para ávidos petistas .

Ou seja...em questões que o governo julga sejam, de certa forma, irrelevantes mas de grande efeito pirotécnico...Dilma é Dilma. Quando o assunto é de interesse primordial para o PT, Dilma é Lula, e pensem os críticos o que quiserem, porque o que importa é assegurar o poder.

Nenhum comentário: