Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pizza à la mensalão

Em 27/03/2011

Desde que Dilma assumiu a presidência notei uma diferença de postura e comportamenhto por parte de acusados do caso do mensalão do PT: afora o fato de alguns terem conseguido ser reeleitos e até chamados para fazer parte de Comissões no Congresso ...os que não receberam a "anistia atraves do voto"- como já ressaltou o ministro da Justiça Eduardo Cardoso - também receberam cargos e prebendas e até adulações tais, como espaço nobre para se manifestar na mídia escrita, que por eles mesmo é pejorativamente alcunhada de PIG...

Está no ar que estão montando a grande pizza...e até o fato de deixarem transparecer o fato antes da hora, me leva a crer que é para que nos acostumemos com a idéia, de que nos tornemos dispostos a engolir tamanho sapo . O STF vai empurrar este processo com a toga , até que passe agosto e assim o crime por formação de quadrilha prescreva...e até lá , com o povaréu devidamente amaciados, o governo espera que sejamos todos cordatos e ordeiros...protótipos de cordeiros, e que assim Zé Dirceu e seus 40 ladrões possam viver felizes para sempre!

Para os mansos de coração que acham que Dilma tem um perfil diferente do de Lula...eu pergunto: você está de acordo com isso? Se não está, reaja!

Nenhum comentário: