Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PAC 1 e 2

Em 15/04/2011


Dilma em 26/01/2011: "Vou repetir por tres vêzes: nós não vamos contingenciar o PAC.
Porem, as promessas imPACtantes da campanha eleitoral da presidente relativas ao PAC 2 só avançam por inércia graças aos contratos firmados em 2010 ainda no governo Lula.

Para turbinar a eleição da então candidata à presidência, uma enxurrada de novos projetos foram apresentados como compromisso de campanha, não alertando o eleitor de que , da versão PAC 1 apenas 11% das obras tinham sido concluídas. Mas o eleitor geralmente não sabe da missa um décimo, e acredita piamente no que escuta de seus líderes.

Pois agora...a herança maldita que Dilma herdou de Lula foi o rombo feito no caixa, para elegê-la...uma das causas porque , dos R$40,1bilhões autorizados para serem gastos nas versões 1 e 2 do PAC - apenas 0,25% tenham sido pagos até esta semana. As UPAS, as bases de polícia comunitária, os espaços integrados de esporte, lazer e serviços públicos, chamados "praças" do PAC...estão empacados. Saúde e segurança para a população parecem não ser prioridades deste governo...decerto porque vivemos num verdadeiro mar de rosas!

Nenhum comentário: