sábado, 13 de novembro de 2010

Dilma - antes e pós eleição

Escrito em 08/11/2010


Percebem porque para o PT e os lulopetistas a eleição de Dilma ou melhor, a reeleição de Lula através da dupla xipófaga Lula/Dilma, era impensável de não ocorrer? E porque Lula quase explodiu quando Dilma não ganhou de lavada no primeiro turno?

Tudo já estava muito bem projetado para a implantação do poder por mais uns 40 anos...e a totalidade do programa original do PT que não pode ser implantado nas primeiras gestões porque as "circunstâncias" lhes exigiam cautela, agora será desfiado em terço de cima à baixo até o amém final.

A reedição da CPMF será só uma correção de um "acidente de percurso" que nunca deveria ter ocorrido...e do qual Lula nunca se conformou.

Mas a declaração de Dilma de que pretende rever o Índice de Produtividade Rural, uma antiga reivindicação do Movimento dos Sem-Terra (MST) é a primeira oração antes da reza...a versão petista do glória ao pai...

A implantação da versão original do PNDH3 , a meu ver, são favas contadas, apesar das promessas de revisão do plano feita por Dilma em campanha...porque já ficou patente que promessa de Dilma e nada é a mesma coisa, já que suas palavras valem tanto quanto o bigode que ela não tem.
Preparem-se...o caldo vai engrossar mais...
Postar um comentário