Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ex-craques e escroques

(editado no Portal do Estadão em 10/09/10)
1-Está sendo amplamente comentada nas ruas, a vergonhosa candidatura de comediante que, além de não saber a descrição sumária do cargo a que concorre, ainda humilha o eleitor. Talvez o eleitor não tenha percebido que o palhaço está apenas sendo usado por escroques escondidos atrás da lona do circo, que o usam ,para penetrar na política sem maiores dificuldades.
2-Um vídeo que corre na internet mostra um senador paulista, aparvalhado, tentando prestigiar uma "abundante" candidata, cujo QI deve estar naquela região abaixo da cintura.
3-O novo técnico da seleção de futebol terá a oportunidade de agendar um amistoso em Brasília, após as eleições, em vista da grande quantidade de ex-craques que tentam arrumar a vidinha através da política e do voto dos eleitores ignorantes. Que seleção!
Flavio Marcus Juliano

Um comentário:

Valeria disse...

Realmente é estranho como é grande a insatisfação da maioria das pessoas com a vergonhosa campanha eleitoral, mas nada se faz ou não sabemos o que fazer, estamos todos apenas a assistir a apresentação no picadeiro (o Brasil) e aplaudir... São otimos estes espaços na internet onde podemos expressar o que sentimos, mas precisamos fazer algo!