Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

As bengaladas da semana

Comissão patética
Não sabemos se a vergonhosa falha da Comissão de Ètica, ao não exigir dados comprobatórios de bens de certos ministros, em tempo hábil - após 10 dias da posse e não 3 meses- é para motivar um sentimento de tristeza ou tragédia no cidadão brasileiro ou se é porque tal comissão é formada por um bando de patetas. Nunca antes nesse país se viu tanta incompetência e corrupção na política. Esgôto a céu aberto!

Flavio Marcus Juliano


Escândalo na Casa Servil
Pelo jeito como a facção gerencia a casa de tolerância, onde pais, filhos e parentes prevaricam abertamente, este é o verdadeiro programa Minha Casa Servil, Minha Vida Fácil. Está mais para covil do que para civil. E pode ficar pior, Belchior!

Flavio Marcus Juliano

Promessa duvidosa
O candidato petista ao Govêrno paulista promete, em seus devaneios, acabar com os "caros pedágios" das ótimas estradas do nosso Estado. Seria oportuno fazer pelo menos uma coisa de útil, em seu final de mandato como senador, ou seja, acabar com os "pedágios" na Casa Civil e quem sabe no próprio Senado. Aquilo que, vergonhosamente, resolveram chamar de "taxa de sucesso" e nós, pobres mortais, chamamos de propina.

Flavio Marcus Juliano



Apontar com o dedo sujo........
Declarar que há correlação entre ateísmo e nazismo, só pode partir de um lider atrasado de uma instituição em avançado declínio.´É preferível ser agnóstico, reto, honrado, respeitador do próximo do que um fervoroso católico abusador de crianças. Sendo "representante de Deus" - faz-me rir - por que anda cercado de seguranças em carro blindado? Não confia no taco do Chefe? Não me recordo de ter lido que Cristo andava pelo mundo, com tanta proteção. Tire o traseiro do trono de ouro, fale menos bobagens, evolua , aja mais em matéria de doações aos necessitados e preste mais contas dos pecados do seu exército!

Flavio Marcus Juliano

Nenhum comentário: