Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pesquisas...bah!

30/08/2010

Assim como até há bem pouco tempo era anunciada a descoberta de um novo poço de petróleo a cada vez que um problema grave ameaçava o horizonte do governo Lula...estamos agora na fase de apresentarem pesquisas eleitorais com números favoráveis à Dilma sempre que um fato grave ameace o resultado de sua campanha.

A denúncia de ligações estreitas do PT com as Farc resultou nesta pesquisa IBOPE que dá vantagem à Dilma sobre Serra. Bah!...mas não creio mesmo! Porque só me vem à cabeça os números das pesquisas divulgados durante a campanha eleitoral na Colombia que sempre deram vantagem ao candidato da oposição. Pelas pesquisas eram favas contadas que Juan Manoel Santos perderia para Antanas Mockus...e na realidade o que se deu? Santos com 60% dos votos computados. Como se explica? Não se explica...e é melhor nem tentar explicar, né?

Então deixemos estas pesquisas fabricadas de lado que só seguem o método do manual chavista de , atraves delas, tentar abater o ânimo da oposição ao PT e vamos ao que interessa, que é continuar na luta por um Brasil melhor. O resto é resto. E em outubro vamos ver quem é que pode mais.

Nenhum comentário: