Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mitre e o peso dos debates

01/08/2010

Fernando Mitre , diretor nacional de jornalismo da TV Bandeirantes , com larga experiência na realização de debates pela TV e conhecido por sua "simpatia " com relação aos petistas, já tratou de amaciar ontem (31/07) , frente à tela da TV , o caminho pedregoso que a Dilma vai enfrentar nos debates, inclusive no primeiro desta campanha eleitoral que irá acontecer nesta próxima quinta-feira nessa emissora.

Em conversa com Demétrio Magnoli ele vaticinou que " o resultado de um debate não define o resultado de uma eleição"...Ora, o resultado do debate entre Lula e Collor contraria essa regra do Mitre....quem não se lembra?

Acontece que não é novidade para ninguem que Dilma é um tanto "sofrível " na oratória, até pela dificuldade que tem de concluir um raciocínio lógico e formular uma frase com começo, meio e fim. E desta forma,concluo eu, Mitre tenta já dar o tom do comentário que será emitido após o debate...mesmo que o resultado para Dilma seja o pior possível.

Será que devemos inferir também que Dilma já está eleita, apesar das urnas...ou em último caso, até por causa das urnas eletrônicas?

Nenhum comentário: