Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Esta campanha eleitoral é uma farsa!

19/08/2010


Lutei muito contra a eleição de Lula tanto no primeiro como para o segundo mandato...e sempre me curvei ao resultados porque foram frutos de um processo absolutamente democrático. Porem não me conformo com o que vem ocorrendo agora, não é mais suportável assistir a máquina do governo e o próprio presidente participando ativamente desta campanha em prol de sua candidata,quando isso fere frontalmente a legislação vigente.

Portanto, se as cartas estão marcadas e o resultado do jogo já está definido, afirmo que esta eleição é uma farsa. Ou a oposição atua denunciando fortemente este golpe às instituições democráticas, mesmo com risco evidente de desestabilização da ordem pública....ou teremos nós , população desarmada e sem voz, que ir às ruas mostrar nossa indignação e inconformismo com os rumos que este governo decidiu para o Brasil.

Infelizmente chegamos no limite do suportável. Temos que acreditar que a oposição não está leniente com esta vergonha, mas se não pudermos mais crer, a opção que nos resta é decidir por nós mesmos o que queremos para nosso país, custe o que custar! Talvez hoje os então estudantes de 64 que se opuseram ao golpe militar entendam exatamente porque naquele momento muitos neste país apoiaram os militares...a situação agora não é igual à de 64 com Jango...a situação agora é MUITO PIOR!

Nenhum comentário: