Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Presos cubanos livres!

11/07/2010

A "discreta atuação" que o ministro Celso Amorim diz que o Brasil teve na libertação dos presos políticos em Cuba...mereceria um prêmio , uma taça pela discrição e modéstia se verdade fosse...já que , pela mídia, não conseguimos acompanhar nada deste seu "importante trabalho"...que não houve.

Seria muito bom mesmo que tivessemos colaborado nesta obra de humanidade solidária... e que não tivessemos que ver agora o ministro tentando comer um pouco deste prato de farinha que não é seu...e pelas beiradas! Será que Amorim supõe que esquecemos das palavras de Lula, em Cuba, horas depois da morte de Zapata : imagine se todo bandido que faz greve de fome deve ser posto em liberdade....confundindo presos políticos com criminosos facínoras? Será que pensa que olvidamos da foto divulgada por todo o mundo mostrando um Lula festivo e sorridente junto aos Castro apenas poucas horas depois de Zapata ter morrido de inanição, lutando pela liberdade de consciência dos cubanos?

Pior do que não ter colaborado, é agora tentar nos vender a idéia mentirosa de que colaborou , inclusive minimizando a atuação da Igreja e da Espanha , os verdadeiros responsáveis por este sucesso...

By the way...como estarão os atletas cubanos que o Brasil despachou para Cuba na calada da noite? Ainda... estarão?

Nenhum comentário: