Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Maka e Bruno

19/07/2010


Macarrão recentemente tratou de fazer uma tatuagem em suas costas , uma frase enaltecendo o valor da antiga amizade entre Maka e Bruno, "amor verdadeiro" segundo explicitou. Está a me parecer que foi mais um recado de Macarrão para o goleiro do que um reconhecimento de afeto, como se ele estivesse lhe dizendo: olha lá... não me deixe na mão, heim!

Acho que não adiantou, pois enquanto Bruno era transferido em um avião do Rio de Janeiro para Minas Gerais, no último dia 8, o goleiro disse ter ficado chocado com as atitudes tomadas pelo amigo. Em vídeo exibido pelo programa da Rede Globo, quando questionado sobre a suposta execução de Eliza, o jogador afirma que a pergunta deveria ser dirigida para Macarrão. "Não sei o que deu na cabeça dele. Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado".

No meio desta miséria moral deste caso horrível, a possível traição de Bruno para com Maka não representa surpresa alguma....eles se merecem.O preocupante é o fato de a defesa de Bruno já estar pedindo apoio à OAB contra "tortura psicológica" que Bruno estaria sofrendo...E a tortura psicológica e física que sofreu Elisa, e a vida que lhe tiraram...?
Se não ficarmos atentos, Elisa passará a ré deste caso!

Nenhum comentário: