Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sinal dos tempos

Paulo Skaf, empresário e presidente licenciado da Fiesp,lança-se candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Socialista Brasileiro , PSB.

Abílio Diniz, maioral do grupo Pão de Açúcar, organiza chá da tarde para que sua esposa receba , juntamente com as senhoras da sociedade paulista, a candidata à presidencia do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores, PT, assim empenhando todo seu apoio à campanha da mesma.

Luiz Fernando Furlan, presidente da Sadia e ex-ministro do Desenvolvimento do governo Lula, fará generosos aportes financeiros para a futura Fundação Luiz Inácio Lula da Silva.

Conclusão: foi-se o tempo que a esquerda defendia os interesses dos trabalhadores. Hoje quem ganha dinheiro se aliando aos comunistas, socialistas e populistas, é o grande empresário, que não é ingrato, pois que usa seu capital para sustentar estes governantes no poder. O interessante é que os trabalhadores não se deram conta ainda de que hoje eles não são mais a prioridade do PT...não passando de mera massa de manobras , de ferramenta desta nova elite para se manter no poder. O capitalismo deixou de ser maldito, afinal. Enquanto isso, merrecas são jogadas como quirera para os aposentados...

Se isto é sinal dos tempos, que venha logo este Armagedon!

Nenhum comentário: