Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Marqueteiro petista na ONU?

25/03/2010


Me impressiona com que segura intimidade o governo usa de todos os instrumentos e instituições para fazer propaganda própria ou de seus amigos de partido. Matéria publicada em jornal de São Paulo bem nos mostra isso.

Esse relatório da ONU "Programa para Assentamentos Humanos das Nações Unidas (UN- Habitat) sobre a cidade de São Paulo, considerando para suas conclusões elogiosas somente dados colhidos no período de 2001-2004 (não por acaso só os da gestão de Marta Suplicy) só demonstra que os petistas tem amigos plantados e muito bem adubados e regados em muitas instituições internacionais e o trabalho deste consultor da ONU que colheu os dados para este relatório bem mostra o tipo de miopia que o acometeu durante seu trabalho.

Não fosse a prévia intervenção da Prefeitura de São Paulo junto à ONU - que acolheu seus justos reclamos adiando o lançamento do relatório - este documento maquiado serviria de material de propaganda enganosa para a campanha do PT em 2010, e com a assinatura de nada mais nada menos que da ONU. É mole?

Nenhum comentário: