Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tó prá vocês!

11/03/2010


Um bilhão ...R$ 1 bilhão, repito...foi quanto Lula repassou a Eike Batista através do BNDES para sua nova termoelétrica alimentada a carvão...CARVÃO ? Mas que empreendimento mais moderno , salutar e alinhado com a nova consciência de que , se não salvarmos o planeta, não temos para onde ir! Maravilha!

E enquanto o dinheiro de nossos suados impostos engorda o bolso do Eike , o Brasilzão da população bolsista , que vive bem longe da realidade de Eike Batista - o oitavo homem mais rico do mundo - não tem moradia , nem estrada que preste , não tem saneamento minimamente básico para grande parte da população, a Saúde é um descalabro pois vivenciamos todos os anos surtos epidêmicos e até concomitantes de gripe suína, febre amarela, meningite viral e até a letal bacteriana, hepatite B e C, e a rede hospitalar para atender toda essa gente...não preciso nem falar.

Um bilhão para uma usina termoelétrica movida a carvão em pleno séc. XXI - top de linha-, coisa dificil de crer, mas eu não inventei isso não...E para os cooperados lesados pelo Bancoop vai o que? ...uma banana!

É tão inacreditável o fato que peço que confirmem a notícia acessando o link

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=5343

Um comentário:

José Carlos disse...

Como disse um escritor frances,que não me lembro o nome: POR TRAZ DE TODA FORTUNA EXISTE UM DELITO, Acredito que se tratando de Brasil eu diria,EXISTE VÁRIOS DELITOS.