Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

PT ameaça a imprensa

09/03/2010



O Pt declara em seu site que as denúncias contra o rombo no Bancoop apontando o seu ex-presidente Vaccari Neto como o principal suspeito do esquema de desvio de dinheiro para os cofres do PT assim como também para o bolso de alguns petistas através de saques na "boca do caixa"...são apenas mentiras forjadas para atingir o partido, "mais fumaças do que denúncias", e tudo porque , segundo o site, "a oposição está sem rumo e sem eixo político".

Alega que o promotor José Carlos Blat, do Ministério Público, apenas requentou denúncias feitas em 2006. O site não explica que como a Justiça no Brasil caminha a passos de cágado...o que foi levantado em 2006 só conseguiu comprovação em 2010...não tem nada de requentado não.

E os milhares cidadãos lesados pela maracutaia destes petistas de alto escalão não são fumaça, nem personagens virtuais, tem nome e endereço certo e sabido... ou será que o PT vai conseguir esfumaçá-los também?

No site está noticiado que o PT vai à Justiça contra as "mentiras, calúnias, e agressões criminosas " publicadas na revista Veja, no Estadão e vai processar também o promotor José Carlos Blat.

Preparemos-nos então para ver a mordaça ser colocada mais uma vez na imprensa e agora também num ousado promotor , ou por via judicial...ou por outros meios mais sutís, menos aparentes mas muito mais rápidos e eficazes.

Um comentário:

Fusca disse...

Já amordaçaram o brilhante e irreverente Diogo Mainardi, através de petralhas disfarçados de jornalistas como PT Henrique Amorim, Luis Nassif et caterva, e a história de Celso Daniel repetiu-se com o responsável pela entrega de vultosas somas no caso Bancoop. Onde isso vai parar? Onde estão os cara-pintadas? Onde está o meu Brasil?