Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

BANCOOP E OS GUERRILHEIROS DO PT

A artilharia petista está a postos.
Grandes e pequenos blogs disparam tiros de todos os calibres para desqualificar o promotor que investiga o caso BANCOOP – a cooperativa habitacional de fachada do sindicato dos bancários de São Paulo.
Tática peculiar aos culpados. Eu peguei 30 milhões, mas quem me acusa tem multa de trânsito.
Andersen e Grimms não são de nada. Sem criatividade.
Mensaleiros saíam com 50 mil reais do banco como troco do pagamento da fatura de TV a cabo.
Mensalão? Que mensalão? Isso é coisa de aloprados.
Chamem meu analista... Socorro! Freud... Manda limpar essa situação.
Aterro é com o Jacó? Assunto de lixo é com Marta?
Como pagarei o serviço?
Sei lá... Cria um FDIC. Pô, cara!... Parece uma sanguessuga...
Será a Benedita! Depois eu pago com cartão corporativo.
Não quer? Peço para Jeany mandar umas meninas lá para o Lago Paranoá.
Te mando um Land rover...
O que você quer então?
Cuecas grandes? Diretoria de Estatal?
Posso ficar tranqüilo que as testemunhas não aparecerão nas CPIs.
Tanta coisa para me preocupar e me vem com essa “merreca” de cooperativa... Nem sabia que a Marisa tinha comprado.
Paremos por aqui, senão teremos que desqualificar tanta gente que não sobrará nenhum membro do MP para o quinto constitucional.
Assim é dose demais pra mim...

Nenhum comentário: