Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

SUGESTÃO


SUGESTÃO- publicada no Jornal da Tarde em 11/12/09 e jornal O Tempo em 16.12.09
Assim como o horário político, penso que as redes de televisão deveriam reservar um espaço para os eleitores dizerem o que pensam da política brasileira. Seria uma forma de abrir a mente dos mais desatentos e desinteressados políticos. A população precisa engajar, pois, em mnha opinião, um povo bem orientado não se deixa levar por promessas vãs. Será que essa sugestão não poderia ser levada a sério?
Izabel Avallone

2 comentários:

Flavio Marcus Juliano disse...

Creio que o sujeito que socou a cara do Berlusconi deveria dar um treinamento aqui no Brasil. É a única forma dos nossos políticos saberem o que pensamos sobre êles.
opegapulhas

José Carlos disse...

OS POLÍTICOS DESONESTOS, SÓ VÃO PENSAR EM MUDAR SUAS ATITUDES, QUANDO BALAS PERDIDAS COMEÇAREM ENCONTRAR SUAS CABEÇAS. PORQUE ATRAVÉS DO VOTO, ISSO É UMA UTOPIA.
AGORA,A IDÉIA DO POVO TER DIREITO DE USAR HORÁRIO GRATUITO NA TV, SERIA REALMENTE UMA COISA JUSTA E IMPORTANTE. OUTRA UTOPIA. MAS NÃO DESISTO! VAMOS AS RUAS E POR A BOCA NO TROMBONE. MORRER EM EM PÉ COMO CIDADÃO DECENTE, É MELHOR QUE VIVER DE JOELHOS PARA ESTA RAÇA DE VÍBORAS E HIPÓCRITAS.