Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Responsabilidade do avalista !

(fonte: MST)


10/10/2009


Quando quer... Lula é de entendimento lento.
Assim foi quando do acidente da TAM...só após 4 dias do ocorrido, depois que top top Garcia comemorou o fato de que os manetes em posição incorreta e não a pista escorregadia poderiam ser os prováveis causadores do desastre, o que aparentemente diminuiria a responsabilidade da Anac...é que Lula fez um pronunciamento lamentando o ocorrido e dando os pêsames às familias enlutadas. Através de pronunciamento...nunca foi a nenhuma cerimônia estender a mão aos familiares, como seria o normal num chefe de Estado.

Agora a demora de reação de Lula se dá por outro motivo...sua lentidão é por estar tão acostumado a relevar os atos inconsequentes e criminosos cometidos pelo MST que desta vez a ficha demorou a cair: as imagens que impactaram o país só chacoalhou seu cérebro depois que causaram impacto na mídia internacional....e como Lula lá fora virou mito ele tem que manter a imagem de bom moço. Então agora , depois de 4 dias da denúncia pelos jornais, é que Lula deplora o crime cometido contra a fazenda dos Cutrale...

Só que nós queremos ver os criminosos presos. E principalmente, queremos ver os prejuízos do proprietário sendo ressarcidos pelo Estado, já que o governo dá um aval aos atos do MST ao financiá-lo com verbas públicas, dinheiro do povo. Quem avaliza , endossa e compartilha responsabilidade, não é certo?

Nenhum comentário: