quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mexidão com banana


06/10/2009

Mexidão, o almoço do trabalhador mais humilde, geralmente preparado com as sobras da véspera. É uma mistura de arroz com feijão, engrossado com farinha, restos de legumes ou verduras, e se tiver sorte, uns fiapos de qualquer carne ou um ovo frito.

Isso define bem a situação do PT e PSB em relação à São Paulo: um mexidão preparado de véspera, um jogo de velhas cartas marcadas.

A gente se pergunta : Ciro vai tentar nos enganar de ovo ou de carne nestas eleições? Qual será sua isca? Ele vai acabar entendendo que nossa fome é por pratos mais salutares...e melhor preparados. vai se dar conta que em São Paulo o nível de exigência é muito maior...mesmo entre seus conterrâneos que aqui vieram trabalhar e contribuir para a grandeza de nosso Estado.

O Palocci com certeza é farinha em excesso, vai engrossar demais esse angú, que nem à força vai descer pela garganta dos paulistas.

Marina e Dilma, me lembram restos de legumes que já nem mereciam mais entrar neste prato...azedaram. Se não acredita, olhem a foto de Dilma, publicada em jornal de hoje, assistindo um culto na Igreja Assembléia de Deus...não é um verdadeiro ar de "ai que tédio"...? Quanto à Marina, ex-católica e agora evangélica...ex-petista e agora verdista...sua vocação , parece, é só a de ser ex....

Para mim restou só uma certeza: Ciro e Marina tanto quanto Dilma e Palocci, todos eles estão unidos num mesmo mexidão ou acordão geral à favor de Lula e contra Serra.

É Lula X Serra, e não PT X PSDB...porque Lula já deu uma banana para o PT faz um tempão! Quem manda e QI ou quem indica é só ele!
Postar um comentário