Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maktub - já está mesmo tudo escrito?

(foto: sindijus)
13/10/2009


Muitos dizem que todas as maracutaias cometidas durante o governo Lula serão alvo de investigação , processo e julgamento justo quando o PT sair do poder.
Que nada! A justiça verdadeira nunca será feita enquanto no STF estiverem 8 ministros indicados por Lula de um total de 11 ! E que gozam da garantia da vitalicidade do cargo!

Essa estratégia de domínio do STF para servir de pilar de sustentação do poder petista/esquerdizante sobre todo o país começou em governo anterior, e se consolidou no governo Lula! É a ditadura jurídica garantida pelo poder e pompa da toga a nos conduzir à ditadura política , tudo feito sob o manto rôto da legalidade , segundo a interpretação das brechas legais pelos meritíssimos juízes do STF!

Isso vale para todas as instâncias e órgãos judiciais brasileiros , haja vista a censura cometida contra o Estadão e até agora endossada por argumentações maliciosas de juízes nada escrupulosos!

Quando penso que o Ministro Toffolli tem pelo menos mais 30 anos de toga garantida...e quando penso no tamanho de sua "contribuição" para o Brasil...perco o sono!

Já está mesmo definido inexoravelmente nosso destino enquanto brasileiros?

Nenhum comentário: