Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

LULLA E A VIOLÊNCIA

(fonte: http://rafaeloliveira-rj.blogspot.com/2009_09_01_archive.html)

O aumento da violência no Rio de Janeiro tem tudo a ver com o pouco investimento na àrea de segurança (0,6%) e com a falta de fiscalização do governo federal no combate ao tráfico de armas e drogas, portanto, não é tarefa do presidente Lulla oferecer ajuda ou solidariedade ao governo estadual, mas, de assumir a responsabilidade e trabalhar de fato para resolver o problema.
Os eleitores e o povo em geral devem cobrar do presidente Lulla que cumpra com sua promessa de campanha, e começe a trabalhar...já!

Um comentário:

José Carlos disse...

O Lula disse na tv que tem que limpar o lixo que fazem. Disse que seis chefões mandam em mais seis, e que é preciso mudar isso.Concordo que é preciso mudar, e rápido pois o povo não aguenta mais.Agora,quem tem a obrigação de fazer tal coisa,o governo é claro!Só que os governos estaduais dizem que não precisam da ajuda federal, mas vejo no noticiário o governo federal liberando verba para melhorar a segurança.Combater tráfico de drogas e armas, até onde sei é de competência do governo federal também. Não acredito que verbas para comprar novos elicópteros,ajudaria a diminuir a violência,nem no Rio,nem em qualquer cidade brasileira onde a criminalidade é monstruosa. Quando o terrorismo explodem suas bombas, seja na Europa ou nos Estados Unidos,matam trinta ou cinguenta pessoas, sai em toda a imprensa, e em horário nobre.Se contarmos as pessoas que morre no Brasil,conseguência do tráfico, ou motivados pelas drogas, temos no mínimo um homem bomba por dia.Isso sem contar com o sofrimento de mães e familiares que tem seus filhos adolescente sendo seduzido pelas drogas, e ainda aqueles que já se tornaram dependente dela.É preciso mais que verbas,elicópteros,e discursos hipócritas. É preciso vergonha,patriotismo,e um governo que realmente queira COMBATER este mal, e acabar com esta criminalidade que assusta e torna o cidadão de bem,prisioneiro,cujo único crime é trabalhar e pagar altos impostos.