Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Liberdade cerceada.

Nossas liberdades estão sendo a cada dia mais cerceadas. Os poderes legislativo e judiciário não mais se preocupam com o cidadão brasileiro, seu bem estar e seus direitos. Atendem apenas aos caprichos de alguns mandatários, pessoas superiores, incomuns. Nosso jornal, o Estadão, considerado um símbolo de São Paulo, está sob censura há mais de dois meses. Tudo, entretanto é muito bem feito, calculado, pensado para passar a impressão de democracia. Tudo é - mal ou bem - discutido e votado. O povo? Não percebe nada! Quando se der conta, não poderá mais nem piar!

2 comentários:

José Carlos disse...

E SÃO POUCOS QUE PERCEBEM A CENSURA. É TRISTE VER O JORNAL SÍMBOLO DE SÃO PAULO CENSURADO.ALEM DISSO EXISTE A FILTRAGEM DE INFORMAÇÃO PASSADA PARA O CIDADÃO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.MUITAS INFORMAÇÃO É OMITIDA PORQUE A EMPRESA TEM RABO PRESO COM O DENUNCIADO,OU O DENUNCIADO GASTA MILHÕES EM PROPAGANDA NA TAL EMPRESA ETÇ. E ASSIM CAMINHA ESTA SOCIEDADE SECRETA QUE MANDA E DESMANDA NO BRASIL E NO POVO.E FIQUEM ATENTO PORQUE ESTÃO TENTANDO POR FILTRO NA INTERNET (CENSURA)O ÚNICO CANAL DE COMUNICAÇÃO REALMENTE DEMOCRÁTICO,POR ENQUANTO.NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA VOLTAR AS PRISÕES PORQUE O CIDADÃO VIU DEMAIS E FALOU O QUE ELES NÃO QUERIAM OUVIR.

José Carlos disse...

É ISSO DAI,LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA QUE.O ESTADÃO UM DOS MAIS CONFIÁVEIS DE SÃO PAULO, NÃO PODE PUBLICAR TUDO QUE QUE. E NEM AS EMISSORAS DE TV PODE DIZER TUDO O QUE QUER.PODE ATÉ NÃO SE OMITIR,DESDE QUE A MATÉRIA VÁ AO AR COM A PROFUNDIDADE DE UM PIRES.NESTA DEMOCRACIA SIC... QUEM TEM DINHEIRO MANDA,QUEM NÃO TEM OBEDECE.