Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FÓRA LULLA - FÓRA PT


o aumento da violência no Rio de janeiro, cartão postal do Brasil, tem tudo a ver com o descasso e a falta de trabalho duro do Governo Federal.
Eles se preocupam em criar cargos, aumentar os gastos públicos, fazer chantagens e acordos politicos para manterem a popularidade e, ainda por cima, não respeitam as Leis., provocando um profundo sentimento de impunidade no País.
O povo é o maior responsável por esta desordem pois foi com o seu voto que colocou os politicos que ai estão. Cabe a nós cidadãos esclarecidos e pagadores dos mais altos impostos do mundo, a esclarecer e fazer com que esse povo faça justiça com o seu voto nas próximas eleições, eliminando e não reelegendo os politicos com ficha suja. FÓRA LULLA....FÓRA PT.

Um comentário:

José Carlos disse...

O DIFÍCIL É ENCONTRAR POLÍTICOS COM FICHA LIMPA! E CASO EXISTA E ENTRE NO PODER, OS CACIQUES QUE LÁ ESTÃO FARÃO COM QUE ELE SUJE SUA FICHA RAPIDAMENTE. OU ENTÃO, VÃO FAZER COMPANHIA A " TANCREDO NEVES,ULISSES GUIMARÃES,CASTELO BRANCO, E POR AI VAI.... TEMOS QUE ENCONTRAR UM OUTRO MEIO,POIS DESDE QUE ACABOU A DITADURA MILITAR, ASSUMIU POLÍTICOS QUE SE ACHAVAM QUE ERA HONESTO E QUE RESOLVERIA OS PROBLEMAS DE : SAÚDE,DIMINUIRIA A CRIMINALIDADE,MELHORARIA A EDUCAÇÃO ETÇ.E JÁ SE PASSOU TRINTA ANOS E NADA.OS ALI BABAS , OS ANÕES, E OUTROS, SÓ MUDARAM DE NOME.PARTICULARMENTE,DEIXEI DE ACREDITAR EM POLÍTICOS E PARTIDOS.