quinta-feira, 29 de outubro de 2009

De donatário a faraó...tem dó!


27/10/2009

Há aqueles que, à serviço da Grande Familia , soltam pérolas na internet: recebi uma mensagem que dizia " ser benéfica a censura ao Estadão para abaixar-lhe a crista, para afiná-lo mais com a verdade e assim ser um jornal um pouco mais patriota " . Definiu-o como "um jornal velho escrito por velhos e para leitores velhos e essencialmente tendencioso".

A este internauta só posso dizer que há gosto para tudo.
Há aqueles que preferem ler jornais que já nascem velhos porque sua cerviz cedo se dobra aos podres poderosos no escambo escandaloso de benesses.

Há também aqueles que gostam de ler certos jornais que já nascem especialmente à serviço de poderosos velhos.Há os que confundem velho jornal de profundas raízes fincadas no tempo com jornal velho de conteúdo e de idéias caquéticas , raízes frágeis em solo árido.

Há também quem discrimine velhos profissionais ...velhos leitores...como matéria descartável. E ainda diz que eles é que são tendenciosos...vejam só.

O internauta ainda completa: " Na verdade ninguém sabe exatamente a quem este jornal serve ? não é ao Brasil ? não é à verdade " . Em compensação eu sei perfeitamente a quem serve o autor de tanta baboseira insultuosa.

O Estadão está sob censura há 87 dias...de crista em pé, altaneiro, servindo aos brasileiros porque serve ao Brasil!
Postar um comentário