Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Chalita


07/10/2009

Quando Chalita saiu do PSDB seduzido pela sereia do PSB que lhe "cantou" a possibilidade de poder concorrer a um cargo de senador , ele, como adulto que é, deveria saber que numa encruzilhada da vida, ao ter que se decidir por um dos caminho...automaticamente renuncia-se a percorrer o outro. É tão claro!

Portanto, seu cargo de vereador pelo PSDB , pertence só ao PSDB ...desde que Chalita optou por percorrer sua vida politica pela via do PSB.

Outra coisa que esse moço deve aprender, se quer mesmo ser um politico , é a nunca cuspir no prato onde já comeu...para não fechar portas atrás de si.

E quem é Chalita para acusar Serra de não dar valor aos professores, quando ele, como secretário da Educação em São Paulo deu tão pouco valor aos estudantes paulistas que os fez passar o vexame de serem avaliados no ENEM com as piores notas de todo o Brasil?!

A imprensa insiste em afirmar que o PSDB quer tomar o cargo de Chalita. Na verdade o que quer o PSDB é a devolução de um cargo/troféu que Chalita conquistou usando a camisa do time dos tucanos. Chalita é que se recusa a devolver o que não lhe pertence! Chalita mudou de time, trocou de camisa...mas quer levar a taça dos tucanos consigo ! Pode?

By de way... a lei da fidelidade partidária...é mesmo letra morta?

Nenhum comentário: