Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Blefe de Lina Vieira


17/10/2009


Lina Vieira foi tratada com grande desconsideração por Franklin Martins ao chamá-la de mentirosa quando revelou ter sido chamada por Dilma em seu gabinete para incumbi-la de tratar dos "problemas" da familia Sarney envolvida na Operação Boi Barrica.

Lina , à época, alegou ter perdido a agenda onde registrou tal encontro, e que também não se recordava exatamente do dia em que ocorreu, mas que possivelmente teria acontecido em dezembro.

Jucá , caindo na jogada de Lina, tratou de divulgar , com estardalhaço midiático , um relatório com as entradas oficiais de Lina no Palácio do Planalto, que naturalmente não acusava nenhuma reunião agendada com Dilma naquela mes de dezembro. Mas acusava sim em 9 de outubro, e em janeiro de 2009.

Jucá caiu que nem pato...e Lina revelou-se uma grande jogadora de poquer escondendo as cartas, para só agora baixar na mesa seu jogo, um magnífico royal straight flush em forma de agenda, onde exatamente está assinalada em 9 de outubro a dita reunião que Dilma nega ter existido. E ainda com uma observação posterior feita por Lina:"dar retorno à ministra sobre a familia Sarney".

Um comentário:

Fusca disse...

As duas são mentirosas, e perigosas. Uma aparelhou a Receita Federal com sindicalistas nas superintendências da RF dos Estados do país, e a outra tem ficha corrida de ex-assaltante, ex-chefe de organização criminosa e de pseudo-mestrado e pseudo-doutorado. E como vimos no caso delas e nos morros do Rio, quando duas facções perigosas entram em confronto, é chumbo grosso!!!