Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Serra é o contraponto de Lula

30/08/2009


Serra mantem o tom professoral e evita atacar diretamente Lula, mas não abdica de fazer ataques ao aparelhamento do Estado, às políticas economica , de meio ambiente e de sustentabilidade.

Há quem pense que desta forma Serra não fará uma campanha capaz de emotivar eleitores. Discordo. É justamente desta maneira que Serra , marcando posição como um contraponto de Lula, vai atingir eleitores já cansados dos discursos de quem treinou sua oratória sobre palanques em frente de fábricas e que até hoje confunde tom intimista com vulgaridade porque quem o faz avalia nosso povo num patamar muito baixo; Serra vai convencer eleitores indignados com o aumento - em progressão geométrica - da corrupção e amoralidade política ocorrida nos últimos sete anos; cansados e assustados de ver iminentes juízes afinados com Lula decretarem a inocência de personagens sabidamente venais e com históricos de ilicitudes através do malabarismo magistral de suas mentes treinadas no uso de brechas legais. Eleitores que não mais aceitam ver nossa Constituição ser aviltada a cada dia com a leniência dos poderes constituídos.

Além disso, a imagem de Serra não está sendo forjada por um marqueteiro. Serra é - como sempre foi - um contraponto de Lula!

Nenhum comentário: