Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

O médico das estrelas e seu advogado-estrela

O médico das estrelas, Roger Abdelmassih , acusado inicialmente por dezenas de mulheres de praticar estupro, abuso sexual e atentado ao pudor, e agora também de crime de manipulação genética e por manter um banco de óvulos e espermas congelados para serem vendidos a casais inférteis, está em vias de contratar os serviços advocatícios do Dr. Márcio Thomas Bastos , a estrela dos criministas.

Márcio é um especialista em deixar vítimas injustiçadas por livrar a pele de acusados através de sua competência. Um exemplo? O calouro de medicina de origem oriental que foi afogado numa piscina durante o trote não foi justiçado, apesar dos autores do assassinato terem sido plenamente idenficados. Era apenas um cidadão comum...e hoje seus algozes, já formados,exercem a medicina impunemente.Será que um dia estes "médicos " vão colocar em risco a vida de um parente meu ou seu ?

É claro que Dr. Roger tem direito à defesa, e o advogado Márcio o direito de fazê-la. E quanto o Dr. Roger vai pagar por seus serviços não é do interesse de ninguém...mas deveria ser, sabem porque? O médico está com mais de 20 processos na Receita Federal, ele deve até a alma para o fisco...Então de onde vai vir o pagamento dos honorários milionários de seu advogado? É dinheiro declarado? Heim?
O povo quer saber...

Nenhum comentário: