Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Desarmamento X armamentismo


13/09/2009

Primeiro desarmam a população sob o falso argumento de que zelam por nossa segurança. Os criminosos continuam , como sempre, a se armar no mercado negro e a nós , só nos resta nos entregarmos a Deus...pois nem o mais básico, a chance de defesa da própria vida, temos mais.
O "melhor" conselho que os profissionais da mídia nos dão em caso de assalto é: não reaja, não reaja...e os bandidos lhes agradecem tanta facilitação ao trabalho deles....

Agora governos da América do Sul , picados pelo mosquito da febre do consumo, entram de sola na corrida armamentista. Como não temos inimigos a nos ameaçar, - pois essa idéia é fruto de delírios que só ocorrem dentro da cabeça ôca do Chavez - ...só posso concluir que tais armas tenham por finalidade nos intimidar...nós, cidadãos desarmados e já acuados por bandidos de todos os tipos , sanguinários ou de colarinhos brancos e cuecas recheadas.

Já imaginaram o salto de qualidade que dariamos se todos estes bilhões que serão mal empregados no aparelhamento bélico fossem direcionados para a saúde e educação?
Dessa vez ficaram bem claras as prioridades do governo Lula!

O pior é que o senado endossou esta proposta louca - cujas raízes estão fincadas nos planos traçados pela esquerda desde a fundação do Foro de São Paulo .

Se gritarmos por SOCORRO, quem poderá nos defender?

Um comentário:

Anônimo disse...

nimguem vai proteger o povo,o povo e que tem que se proteger!nas ruas exigindo reformas ja!quando a gripe suina estava matando muitos no brasil,pensei,cara com a saude publica falida,se aparecer um virus mais potende nao fiva um dalate de pe no brasil,so sobrevivira politico e empresarios e suas familias!acora brasil!o poder de muda o brasil esta nas maos de voces e nao dos politicos!o poder voces tem!e so agir!