Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Battisti - fiel da balança

14/09/2009

O advogado-geral da União José Antonio Toffoli - que nunca conseguiu passar siquer num exame para ser juiz - sempre foi muito ligado ao presidente Lula, a José Dirceu e ao PT. Toffolli , não por acaso , é o preferido do chefe do Executivo para ocupar a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal. Será deste modo que será conseguido o voto tendencioso para assegurar o asilo ao bandido-comum Cesare Battisti, um criminoso responsável por 4 assassinatos e já condenado à prisão perpétua na Itália?

Se Battisti conseguir o asilo que lhe foi adrede prometido pelo ministro Tarso Genro, o Brasil passará a ser rota oficial de fuga e de abrigo para esquerdistas-bandidos bem pouco comuns travestidos de idealistas . Já suportamos entre nós o terrorista narcotraficante "padre" Medina e alguns outros criminosos africanos legalmente agindo e interagindo dentro de nosso território...Se aqui ficar Battisti, definitivamente será dada bandeira verde para a corrida maluca de fascínoras de todo submundo em direção ao Brasil....a festa será bocalivre, turma!

Não posso crer que o STF não seja uma instituição independente sempre em defesa da Constituição. Não posso crer que o STF esteja à serviço de um governo e de uma ideologia , retorcendo e apequenando a Lei para faze-la caber dentro do nanotamanho da ética de quem nos governa.

O caso Battisti é emblemático por ter se tornado o fiel da balança de nossa Justiça: para o lado que pender este julgamento saberemos o que esperar de nosso futuro no Brasil.

Nenhum comentário: