Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sarney falou mas não disse nada!

05/08/2009


Vi, ouvi e não gostei da defesa de Sarney.

Acho bom o imortal ler no dicionário a definição do que é prática de nepotismo. Pois, para tocar só no ponto menos relevante de sua fala, Sarney siquer reconhece que aceder a um pedido da netinha para arrumar cargo para seu namorado seja antiético, afinal "qual o avô que não atenderia um pedido desse?"...e preferiu alegar que não conhece 99% das pessoas apontadas como beneficiados, através de uma interfência sua , por cargos junto a políticos ou órgão público. Aprendeu Sarney a lição ensinada´por Lula , o mestre do " não sei, nunca vi e não fui eu". Dessa maneira Sarney falou, falou , mas não disse nada.

Cabe agora aos que fizeram as denúncias apresentarem provas irrefutáveis das ilicitudes cometidas por Sarney e amplamente divulgadas pela imprensa.

Penso que Sarney jogou muito mal. Se aceitasse o afastamento ou até mesmo a renúncia os ânimos dos que o acusam se arrefeceriam. Agora , o que prevejo é um espetáculo de vale-tudo, de "ou vai ou racha" até que se consiga escancarar a verdade, seja ela qual for, e nesse processo pode sobrar para muitos.

Nenhum comentário: