Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sarney: renúncia já ...ou cassação!

14/06/2009

A questão da verba da Petrobras para a fundação Sarney - que acabou desviada para empresas da familia e até para empresas fantasmas - nada tem a ver com a crise do Senado, esta questão é responsabilidade pessoal e exclusiva de Sarney que a negou de público, e é por esta mentira que ele tem que responder: cometeu falta de decoro parlamentar!Não há como fugir disso, sob pena do senado se desmoralizar ainda mais!

É um ocaso triste, lamentável para o senador, mas diz o ditado que a verdade tarda mas não falha. Sarney se achou um ídolo intocável, mas se construiu de barro e lama, e infelizmente não resistiu às interpéries de denúncias. Ele está presidente do Senado mas ele não é o Senado. E após a mentira escancarada perdeu a legitimidade de seu cargo por ter atentado contra o decoro parlamentar . Só lhe resta renunciar para não ser cassado, com ou sem o apoio de Lula. Pois que Lula não está acima da lei...ou está?

4 comentários:

Ademar "anti PT Sempre" disse...

Entendo que tudo pode começar pela renúncia, até para que o Senado volte a funcionar, uma vêz que o comandante é um moribundo, e
todos estão inoperantes por isso.
Porem na segunda etapa deve sim
ser caçado e responsabilizado pelos
atos que feriram a constituição, pois não considero o Sarney uma pessoa que possa agir as margens da lei sem ser punido.

Ademar "anti PT Sempre" disse...

Renuncia já. Isto vai proporcionar o possível funcionamento do Senado, uma vêz que todos estão velando o presidente morto. Más caçá-lo depois é necessário.Ísto basta? Claro que não, pois o sr.Sarney deve responder pelos seus atos e receber a devida ponição, como outro cidadão brasileiro, conforme determina a Constituição.

Ademar M. de Moraes disse...

Renuncia já!

Beatriz disse...

Mara

Eu gostaria de saber o que Lulla tem com o Sarney.
E o que Sarney tem contra Lulla!
É impressionante como ele está defendendo esse safado. Hoje ouvi na CBN comentário de um jurista politico e ele afirmou que essa não é a atitude correta de um Presidente.
Mesmo sem provas a obrigação de um verdadeiro estadista é se manter afastado, justamente porque numa democracia o presidente não deve se entrometer em assuntos do legislativo.
Acho que o Sarney tem na manga coisas bem cabeludas contra "noço guia"!! Arghhh!!!